Pérolas de Ocorrências Policiais


Após receber um e-mail de um amigo, não poderia deixar de compartilhar estas pérolas encontradas em ocorrências policiais.

Confira e deixe de rir se for capaz
.

"Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão, vítima de "gargalhada". "Gargalhada" no peito, no rosto e nas costas. Segue anexo um "gargalho" de garrafa (Por acaso não seria GARGALO)"

"O veículo durante o acidente, teve amassamento no pára-choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo que não pudemos colher melhores dados, devido a vítima haver fugido a galope". (Era um atropelamento de cavalo)


"O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade "incombátivel" com o local" (O que pensar).


"Ocorreu um "abarroamento de pessoas". "Os conduzidos, além da algazarra, ainda xingavam a todos com palavras de baixo "escalão". (Bom... no nosso país, tudo é uma questão de escalão)


"Demos cobertura a ambulância na condução de um "débito mental" até o PSM". (Voce já pode imaginar quem está com débito mental?)


"O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando "cavalo de paulo" na rua..." (Que Paulo... quem é o Paulo?)


"Chegando ao local, encontramos a vítima caida ao solo, aparentando ter cometido "homicídio contra sí mesmo". (Esse ai acredita em reencarnação, hein?)



Gostou deste post, deixe seu comentário



4 comentários:

  1. KKKK...
    Mad,
    é melhor a gente rir para não chorar... ai! meu Deus! e pensar que são eles que nos protegem...

    rsrs apesar de tudo, to rindo muito aqui!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Incrível, mais ainda se considerarmos que estas ocorrências foram relatadas por que possui instrução secundária.

    ResponderExcluir
  3. SÃO FRASES REALMENTE ENGRAÇADAS , POREM NÃO OS FAZEM DESMERECEDORES DE NOSSA CONFIANÇA , ALGUNS PODEM ATÉ NÃO SABER SE EXPRESSAR ESCREVER, POREM SÃO ESTES QUE VCS NÃO CONHECEM, QUE OS TIRAM DE VEICULOS ACIDENTADOS, QUE LHE DÁ A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA QUANDO VC É ROUBADO, QUE BUSCA RECUPERAR O QUE LHE FOI TIRADO , MESMO ARRISCANDO A VIDA POR CAUSA DO SEU CARRO, SEU DINHEIRO , SOCORRE SEU FILHO ATÉ O HOSPITAL POIS VC NÃO TEM CARRO,OU CASO VC LEVE UM TIRO E PEÇA PRA NÃO FICAR SOZINHO E NÃO DEIXA-LO MORRER E DEIXA TALVES O ULTIMO RECADO QUE POSSA DAR A PESSOA QUE SEJA IMPORTANTE PRA VC.....SÃO ESTES AÍ

    ResponderExcluir
  4. B0M ACHEI LEGAL AS FRASES POREM ....É A CARA DO BRASIL

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics