Têrmos de Uso

TÊRMOS DE USO



DO ENVIO DE OPINIÕES E COMENTÁRIOS

- Todos os comentários enviados, contaram com chave de segurança para se evitar spam, e serão moderados pelo POESIAS E FATOS antes de sua publicação.

- Todos os usuários podem enviar comentários sobre os artigos disponibilizados em nossa base de dados, devendo manter o respeito e integridade de todos os desenvolvedores, não devendo usar ofensas e nem palavras de baixo calão, sendo que o POESIAS E FATOS se reserva ao direito de filtrar todos os comentários postados e excluir da publicação aqueles que por seu exclusivo juízo de valores possam ofender terceiros.

- O POESIAS E FATOS não endossa, não é representante e não é responsável pela exatidão, conveniência, perfeição ou credibilidade de qualquer opinião, declaração, ou recomendação realizada pelos usuários sobre determinados artigos.

- Você está ciente de que é responsável, civil e criminalmente, por suas opiniões, declarações, recomendações, informações etc., mas caso haja desrespeito a essa cláusula, as medidas judiciais poderão ser tomadas.


LICENÇA

É permitida a reprodução total ou parcial, por quaisquer meios, sem autorização prévia dos editores, com a condição de ser mencionada a fonte, o endereço http://poesiasefatos.blogspot.com e, quando for o caso, a fonte mencionada pelo artigo. Não pode haver distorção dos textos, mediante truncamento de frases ou parágrafos, ou deslocamento indevido de contexto. Todos os direitos reservados estão protegidos nos termos da lei.


LINKS E BANNERS INDEXADOS

- Os sites indexados pelo POESIAS E FATOS através de “Links” ou “Banners” poderão ser associados como pertencentes a Usuários que por sua vez solicitem parceria. Porém, o POESIAS E FATOS não se responsabiliza pela eventual associação equivocada de propriedade, nem mesmo pelo conteúdo divulgado pelo mesmo.


DOS DIREITOS AUTORAIS

- Todo o conteúdo do site, incluindo, mas não se limitando a textos, fotografias, gráficos, layout e design das páginas, códigos de programação, marcas com autorização dos seus titulares estão devidamente protegidos pelas Leis 9.609/98 e 9.610/98 e legislação esparsa, e não podem ser utilizadas de nenhuma outra forma a não ser para a visualização do usuário dentro do site, vedada a cópia, publicação, distribuição, venda, transferência infração constituirá violação a estes termos de uso e as medidas judiciais poderão ser tomadas.

- O POESIAS E FATOS se reserva a modificar, a qualquer momento, o conteúdo e os termos deste TÊRMO DE USO ficando seus usuários automaticamente cientes e concordantes com os novos termos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics