Pulseiras do Sexo - (Mito ou Verdade)


A criatividade do ser humano vai além dos limites.

Ora usado para o bem, ora usado para outras coisas "nem tão boas" assim. Desta vez o alvo é o público jovem, onde a bola da vez são as tais Pulseiras Coloridas de Silicone, também conhecidas como Pulseirinha do Sexo, a sugestiva brincadeira sexual vem causando grande repercussão e já existem alguns casos agravantes por aí.

A brincadeira é simples, os meninos que conseguirem arrebentar as pulseirinhas das meninas (..Ou se a pulseirinha arrebentar sozinha!) a adolescente terá que cumprir com o significado da pulseira. Cada pulseirinha possui um significado, este vai determinar a tarefa que o adolescente deverá cumprir caso a pulseira arrebente.
Poderia ser uma "simples brincadeira" se os significados das pulseirinhas não fossem tão imorais e impróprios para menores. Eis então, o motivo de grande preocupação da maioria dos pais com o significado de algumas destas pulseiras, pela conotação sexual que elas possuem e até onde essa 'brincadeira' é levada a sério pelas crianças.
O uso destas pulseiras coloridas leva a crer que quem as usa, participa do jogo "por tabela". Uma garota decente, sabendo dos significados que as pulseirinhas tem, não as usaria. Certamente muitas crianças usam as pulseiras sem saber sequer da existência desta brincadeira, ou se sabem, apenas ignoram.
Mas quando a brincadeira é levada a sério, onde o jovem atende os significados das tais pulseirinhas, as influências sexuais que esta brincadeira ridícula pode acarretar, é o estímulo da iniciação sexual precoce.
Coloridas, elas estão no braço de quase todos eles, meninos e meninas. Mas a mania colorida importada da Europa esconde outros significados. É um jogo e pelas regras, quem romper a pulseira do colega passa a ter direito a um beijo, um abraço, uma carícia e a sexo. Tudo depende da cor.
Usando uma pulseira de determinada cor, a adolescente através dum jogo (o Snap) indica até onde quer ir nos carinhos ou mesmo na atividade sexual.

O que é o Snap (o jogo)?
O 'snap' é alegadamente um jogo em que os adolescentes usam pulseiras de silicone de várias cores, para assim transmitirem uns aos outros mensagens de contéudo sexual.
Estas pulseiras, agora chamadas “pulseiras do sexo”, foram muito populares na década de oitenta.
As regras do jogo variam com o tipo de jogo. Existem variantes do Snap, assim como outros jogos, cada um com regras diferentes, mas em todos o objectivo é sempre o mesmo; levar a menina a praticar o comportamento sexual referente à cor da pulseira que arrebentou.
'Snap' é uma palavra inglesa que significa quebrar, partir, arrebentar, etc.. Note-se que não se trata de nenhum tipo de violência, mas de uma actividade pacífica que é aceita por ambas as partes. Este aspecto é considerado muito importante.Mas de certa forma as regras se difundiram de forma contrária aos preceitos iniciais do jogo, partindo assim para uma "certa violência sexual" em alguns casos.

O Significado das cores:
Amarela – um simples abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – dança erótica à curta distância
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que quiser
Azul – menina faz sexo oral (boquete)
Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe



Gostou desta postagem, deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter Assine nossa Newsletter Siga-nos diHITT Facebook Twitter

11 comentários:

  1. Como tudo na vida existe os prós e os contras...
    Minha filha adolescente estava usando as pulseirinhas, mas muito mais por modismo mesmo.
    Quando ela viu a reportagem na TV sobre uma menina que foi abusada sexulamente (talvez com o consentimento, não sei), ela resolver tirar as pulseiras.
    Aqui em São José dos Campos essa coisa de arrebentar pulseiras e pagar o castigo não pegou, mas pelo que vejo o pessoal comentar em alguns lugares (como Curitiba) foram até proibidas.
    Creio que tudo depende da educação da criança ou adolescente.
    Quem é cabecinha boa não cai em qualquer esparrela, nem brincadeira de mal gosto.
    Fica a dica, excelente post para algumas pessoas refletirem!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Ola Meu Querido Amigo

    Muito se houve falar a respeito destas pulseiras, na verdade elas fazem parte deste jogo que em alguns paises passaram a ter seu significado deturpado e em consequência disto gerou muita polêmica.
    Na verdade o Brasil foi alvo desta mudança,aquí as pulseiras foram ligadas ao sexo, e hoje vemos o noticiário citar alguns crimes ligados a elas.
    O que devemos fazer?, a resposta certamente esta na educação dada pelos pais a seus filhos para que possam encarar este fato com naturalidade e perceberem sózinhos se é ou não necessário utilizá-las.
    Espero que as autoridades e os gerenciadores da educação possam mudar esta história.
    Adorei o artigo, parabens
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela abordagem deste assunto que anda tirando o sono de alguns pais por este brasil afora.
    Mesmo polêmico o assunto requer cuidados na avaliação.
    Parabens

    ResponderExcluir
  4. Fracisco Castro Sobrinho6 de abr. de 2010, 23:04:00

    Parabens

    O assunto é muito importante para o conhecimento dos pais.
    Valeu sua iniciativa em apresentá-lo
    Chico

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela divulgação sobre o assunto

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Acho um absurdo numa simples pulseira, as pessoas colocarem esses significados, tem muitas crianças por ai que nem sabem o que realmente significa e usam só por modismo e vaidade.Infelismente o sexo esta banalizado e essas pulseiras foi uma ferramenta a mai, para os adolescentes conseguirem o que querem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. em alguns casos, a criatividade humana vai é alem da sem vergonhice. pq só inventam essas modinhas que instigam a violencia.
    abçs

    ResponderExcluir
  8. Vários Países do Mundo, com coisas deste tipo estão em curso de se tornar uma Holanda, onde a droga e o sexo podem ser feitos até em praça pública.

    Os valores morais estão morrendo e a coisa está virando uma sodomia, coisa que muito agrada à Rede Globo, Revista Veja e coisas do gênero...

    ResponderExcluir
  9. Mad é completamente absurdo essa situação a respeito das pulseiras. Existem muitos se aproveitando disso para estuprar meninas e meninos por todo o mundo . Não sei se proibir o uso apenas irá ajudar nisso, acho que um trabalho de conscientização entre os adolescentes deveria ser feito, para alertá-los sobre tantos pedófilos e aproveitadores .
    Parabéns pela psotagem.
    Beijos no coração
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  10. Um assunto ainda muito polêmico, mas, que deve ser visto com cautelas tendo em vista seus resultados perigosos.
    Parabens pela abordagem

    ResponderExcluir
  11. Devemos cuidar de nossos filhos sempre e mostrar-lhes o caminho correto a seguir. Este assunto é um dos que devemos tratar com muito cuidado.

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics