Isto sim é mulher de verdade


Quando pensamos que na vida já ouvimos de tudo, não imaginamos que pessoas com verdadeiro senso de crítica conseguem expor sentimentos que nós brasileiros gostariamos de um dia poder fazê-lo.

Esta repórter conseguiu em sua apresentação o que muitos não teriam coragem.

Confira o vídeo e deixe sua opinião.




11 comentários:

  1. Bom dia amigo!

    Muitíssimo obrigada por compartilhar esse vídeo... Acredito que precisamos de muitos homens e mulheres de verdade como essa... pessoas que realmente digam o que pensam e o fazem com sensatez sem expor opiniões próprias sem o menor fundamento...

    Obrigada amigo!!!
    Tenha um excelente dia
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo MAD,

    Esse vídeo onde uma repórter da Paraíba expõe suas razões a respeito da indústria do carnaval possui argumentos incontestáveis. Muito bem articulada e além de tudo bonita.
    Forte abraço,
    Herval

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra você! (eu disse a reporter). Ah! pra você também por encontrar esta preciosidade. Que bom! Quem bom se todos os políticos vissem este vídeo e se desse o tempo de raciocinar. Políticos? Ah! foi mal. O povão não precisa de carnaval e esmola, pois a esmola
    vicia o cidadão como disse o grande mestre
    pernambucano. O povão precisa de alegria no seu dia a dia e respeitos dos
    seus políticos, trabalho com salário digno, não
    esse que a 1ª mulher presidente sofreu pra nos dar, o dela já estava garantido com auto índice de reajuste. Vamos continuar na torcida para que esse país cresça mais no carater de seus dirigentes pois, o país em si, já nasceu grande. Valeu! Nota 11 pra você.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu gosto, mas vendo deste ponto de vista, ela tem toda a razão, o que é gasto de dinheiro nesta época é fora do comum, sendo que a população não ganha nada com isso no sentido de uma melhor educação, saúde, entre outros! Sabe uma baixaria é consumida nas festa fechadas, e as pessoas não tem o mínimo de noção das coisas absurdas que fazem, muitos ainda são absolvidos da barbaridades que fazem e fica só por isso mesmo!
    Mas que coragem viu? Adorei o argumento dela, não é qualquer pessoa que teria realmente a cara para falar tanta coisa e se expressar merecidamente! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto antes, mas parabéns, é realmente muito bom

    ResponderExcluir
  6. Sensacional!! Deveria ser enviado no lugar dessas correntes chatas que invadem os e-mails.

    ResponderExcluir
  7. Sim parabéns, muitas verdades foram ditas. Só queria saber onde ela quer chegar com tantas verdades! É um canal de Tv conceituado e ela jornalista? Pergunto porquê muitos tem verdades à dizer, mas dizer à esmo, e também participar dos tais camarotes e mordomias das folias, de nada adianta! Tomara que ela seja uma pessoa de respeito no meio, e que a ouçam! Senão serão meras palavras ao vendo!
    Um abraço. e parbéns pela postagem do vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Mad,

    Que maravilha de reportagem!

    Essa repórter falou tudo aquilo que muitos de nós, brasileiros, pensamos sobre o carnaval.

    Se todos tivessem a coragem de expôr suas opiniões como ela teve, talvez conseguíssemos alcançar mais pessoas.

    Bjs.

    Rô.

    ResponderExcluir
  9. Olha ... essa resporter falou sem medo ,falou CLARAMENTE .E uma coisa ,que não é qualquer um que teria coragem de expressar .Também para os POLÍTICOS raciocinarem ...

    ResponderExcluir
  10. a repórter e eu somos conterranes, eu sou radialista de um pequena cidade da paraíba e assim como ela gosto de dizer a verdade no ar quando necessario, o bom é q agora ela nao só da sua opniao para a paraiba agora é pr todo o Brasil, isso é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics