Um vídeo montado com perfeição


Muitas pessoas se aventuram a criar e editar vídeos para postarem na internet, mas nem sempre os resultados são satisfatórios.

Quando a edição de um vídeo é produzida por pessoas que amam o que fazem, os resultados podem surpreender e certamente ficarão na memória de muitas pessoas, este é o trabalho de um publicitário.

O vídeo apresentado abaixo, mostra a criatividade de uma agência de publicidade e tenha a certeza de que vale a pena ser visto.




Gostou deste vídeo, deixe seu comentário

4 comentários:

  1. Pode apostar que vale a pena assistir,um vídeo bem produzido e com muita criatividade com um toque de humor!!!
    valeuuu..
    obrigado por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mad querido!
    O comercial foi muito bem feito e com montagens incríveis! Eu acho esse carro uma graça e para mim é exatamente essa imagem que ele me passa: agilidade e diversão...rsrs... Se eu tivesse um desses acho que tiraria a maior onda...como no filme!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Mad,
    O vídeo é espectacular! Adorei.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Suas matérias no blog são bem interessantes, e acho que seria bacana também você divulgá-las no www.plik.com.br, porque lá, basta colocar um título, adicionar uma pequena frase ou texto sobre o assunto, e logo após o texto, o link do artigo completo (como complemento, pode informar tags abaixo).

    Assim que postar, este resumo com link para seu artigo já fica na página inicial do Plik, e o Google indexa o Plik várias horas do dia, todos os dias, ou seja, você vai ter mais "votos" (links de outros sites) apontando para seu site, e isso com o passar das semanas, vai ajudar no crescimento do seu blog!

    Se quiser, pode acessar agora: www.plik.com.br, e para usar o site, pode criar sua conta grátis ou se logar via Twitter ou Facebook, ou seja, muito prático e fácil participar.

    Espero que goste da dica.

    Abraço!

    Fernanda

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics