Um desafio - voce consegue ?


Em tempos que somos surpreendidos com acontecimentos em todo o mundo, onde alguns considerados como grandes catastrofes, principalmente a que acometeu a região serrana do Rio de Janeiro, muitos tentam encontrar respostas para tudo isto.

Nem sempre esta pergunta será respondida, mas a certeza é a de que alguém está olhando por nós, e diante de grandes dificuldades a única resposta é a de que ninguém passará pelos desafios direcionados a nós.

Assim a mensagem que apresento abaixo faz com que todas as dificuldades se tornem apenas experiências e delas alguma lição seja gravada em nossos pensamentos, direcionando-nos a encontrar a paz tão desejada.

Confira e entenda porque.



3 comentários:

  1. gostaria q vc aprova-se meu comentario anterior, tendo envista q quase mil pessoas passaram por aqui mas ninguem se manifestou, ou fora censuradas? obrigado

    ResponderExcluir
  2. cara...tem como vc me enviar esse video para o e-mail "danielcmuniz@hotmail.com" ..gostei dele ';]

    ResponderExcluir
  3. Mad,

    Muito linda a sua mensagem.

    Devemos saber administrar o nosso tempo, muito embora, sabemos que o tempo é curto para realizarmos tudo aquilo que queremos, que planejamos, mas o tempo de Deus, o tempo de Fé, o tempo de orar e acreditar deve ser priorizado sempre.

    Parabéns por tão rica postagem.

    Bjs.

    Rô.

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics