O Julgamento Final de Um Policial


Diariamente nos deparamos com notícias envolvendo policiais de todas as classes e corporações.

Muitas delas, retratam apenas o cotidiano de grandes cidades, mas algumas merecem destaque pela dedicação envolvida em salvar vidas de alguma forma.
Como que anonimamente, estes profissionais, passam despercebidos, e, não merecem o verdadeiro respeito de uma sociedade tão rude e despreocupada.
Ao receber este vídeo por e-mail, resolvi postá-lo como agradecimento a uma ajuda recebida de um profissional desta categoria.
Assista o vídeo e reflita, talvez voce devesse homenageá-lo tambem.


4 comentários:

  1. Mad,
    Um vídeo muito emocionante mesmo.
    Devemos honrar nossos policiais, e pedir a Deus que olhe por todos eles, pois eles estão a mercê de tantas crueldades, que somente Deus para protegê-los.
    Parabéns por mais esta brilhante postagem.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muitos bons policiais passam por duras provações à serviço da população. Eles, todos sabem, não recebem os melhores salários e vivem mais em campo de guerra do que ruas problemáticas. Ontem mesmo mostrou na TV uma favela na baixada fluminense onde os bandidos tem armas de guerra, só encontradas em lugares onde estão travando guerras. Dureza policiais enfrentarem um poderio bélico tão potente! Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mad, muito emocionante. Existem bons policiais, dedicados e honestos que dão suas vidas pelo próximo, pena que em muitos casos o reconhecimento venha tarde, o reconhecimento da sociedade, por que o de Deus não falha.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. O QUE EU POÇO DIZER ? SAO FATOS REAIS, HISTORIAS VERDADEIRAS, SAO FATOS COTIDIANO DE UMA VIDA DE UM POLICIAL, E ISSO EU SEI E SINTO NA PELE POIS É TUDO ISSO O QUE ACONTECE NO NOSSO DIA A DIA, PQ EU SOU UM POLICIAL E ME EMOCIONO MUITO TODA VEZ QUE VEJO ESSE VIDIO..

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics