Um Esclarecimento - É Preciso Para Que Todos Entendam


Ao aventurar-me por caminhos desconhecidos, deparei-me com situações e pessoas, que ao lançarem suas mãos em minha direção, percebi que poderia ser útil de alguma forma, e a passos lentos, uma nova amizade poderia surgir.
Em muitos dos dias que se passaram, diversas situações eu vivi, não por uma simples diversão, mas sim, por entender que as pessoas que eu encontrei, merecem e sempre mereceram o meu carinho e respeito. Obstáculos encontrei, e sempre encontrarei, difícil será vencê-los, e com o pensamento voltado a meus propósitos e ideais, em frente sempre seguirei. Partilhar ou compartilhar conhecimentos, eleva-nos a um plano superior, podendo ser dentro de religiões ou doutrinas, não importa, simplesmente devemos ter a fé e a paz em nosso coração. Aos que buscam apenas o sucesso, sem se importar com o que de mais valioso possa encontrar nas pessoas, deixo minhas orações, para que encontrem seu "eu" verdadeiro, e entendam que a vida não é só vitórias, e aos que ao meu lado sempre estiveram, deixo tambem minhas orações, com o suplício de que possam alcançar seus ideais sempre com atitudes polidas e lisongeadas, sem ferir, sem magoar e principalmente sem ofender quem quer que seja. No vídeo que apresento abaixo desta postagem, a verdadeira expressão de carinho, bondade, amor e certamente toda a amizade que cultivei, podem plenamente ser observada.



Não farei mais nenhuma ressalva por tudo o que aconteceu, deixo a quem possa interessar, fazê-lo, caso entenda que seja necessário
E me desculpando de meus verdadeiros Amigos, informo que darei um tempo para repensar sobre tudo o que aconteceu, e se meu coração, meus ideais, meus propósitos e o carinho que tenho por todos, puder superar tudo, certamente estarei de volta para novamente me divertir e não para me desgastar. Espero que compreendam, todo o ocorrido causou uma enorme ferida, e preciso de um tempo considerável para que cicatrize.
Abraços a todos.
Mad



Gostou desta postagem, deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter Assine nossa Newsletter Siga-nos diHITT Facebook Twitter

2 comentários:

  1. Mad,

    Um texto digno de uma pessoa como você, sensível e humano, com o coração cheio de amor e esperança para o ferecer a todos aqueles que se dispuserem a aceitar.

    Um vídeo emocionantes demais, pois saber conviver com as diferenças é muito nobre, mas, infelizmente, as pessoas não têm esse gesto de nobreza, e preferem ficar atacando e ofendendo as outras em benefício próprio.

    É por esse e outros motivos que te admiro cada vez mais, pois você é gente da melhor qualidade, e poucas pessoas são merecedoras da sua amizade, e eu fico feliz por você me ter como amiga, pois saiba que terá sempre uma amiga leal e sincera, incapaz de machucar seu lindo coração.

    Obrigada por ser meu amigo querido.

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  2. Mad!
    Não partilhei em nada esses atritos que houveram por aqui. Não sabia que eras um afetado por isso.

    Mas preciso, devo te dizer que teu lugar é aqui com a gente.. ninguém mais que tu merece um Pedestal nesse site.

    Tenho uma estima imensa por ti e certeza absoluta de tua conduta, índole e respeito pelas pessoas.

    Não sei onde estás naquela situação com a Rosana (me parece ser isso) e nem vou procurar ver...

    A gente precisa é se manter altivo quando não fizemos nada em desabono a alguém.

    E mesmo que tenhamos feito na hora do pedido de desculpas as pessoas de caráter abraçam-nos como se nada houvesse.

    Assim que penso...assim que quero pedir que não dês tempo algum...sigas maravilhosamente como o Mad que tanto gostamos.

    Não sou mais de implorar que meus amigos fiquem conosco. A última vez que fiz isso foi pelo Franck - nosso português amado - que não me ouviu. Resolvi continuar do meu jeito e com minha integridade por este site. Entretanto, no teu caso irei abrir uma exceção porque ninguém mais bacana que tu merece esse pedido que fiques.

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics