Um "Selo" Reverencia Uma Verdadeira Amizade

Esse Blog
Me Leva As Nuvens


O que podemos dizer de tantos trabalhos vistos, comentados, analisados e alguns guardados para um momento oportuno de reflexão, de experiência, de solidariedade.

Diversos autores, como são chamados os "blogueiros", fazem de seu dia uma experiência diferente em cada postagem de seus artigos, importando-se sempre em oferecer o que de melhor puder aos seus leitores.

Esta trajetória tem sempre suas dificuldades, seus desencantos, suas críticas e em algumas vezes as ofensas se fazem presentes.

Mas indiferente às dificuldades "eles" buscam sempre a superação, a perfeição, o respeito e principalmente o reconhecimento de seu árduo trabalho.

E quando menos esperam, surge o fator amizade, que, em muitas vezes renovam as forças necessárias para continuar, para seguir nas pesquisas, nas edições e ao final poder apresentar o que de melhor possa oferecer.

Finalmente o reconhecimento se valoriza, e, dentro dele se encontra a luz emanada por seus leitores, que, ao aceitarem a ler seus artigos, o reconhecem como valiosos e dignos de uma boa leitura, e para marcarem este ato lhe é oferecido um "Selo" por méritos a seu trabalho.

Assim por viver esta experiência, hoje nosso Amigo Principell me oferta o 1º selo de seu blog, que muito me gratifica e me leva a continuar esta jornada em respeito aos meus leitores e seguidores.

E para manter as regras, estarei repassando este selo aos "Autores" abaixo para que sempre se considerem valorosos contribuintes a uma "verdadeira leitura".


Rosana Madjarof - Saudade e Adeus
Sonia - Compartilhando as Letras
Marianne - All The Universe
Sissym - Blog Zoom Ideias da Fada Sem Fim
Rose - Oriental Flores

Rob Maia - Tirinhas
Lison - Lison on Line
Herval - Herval Filho
Fernandez - Orsty
Diego - Ultrapassando Barreiras

Não se esqueçam de repassar, linkar o blog do autor em sua postagem, e avisar seus indicados.
Espero que esta iniciativa alcance os melhores blogs que merecem o reconhecimento

Um forte abraço a todos
Mad


Gostou desta postagem, deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter Assine nossa Newsletter Siga-nos diHITT Facebook Twitter

10 comentários:

  1. Amigo, eu faço tudo com muito carinho. É paixão, é amizade, é retribuição e muitos sonhos.
    Um presente para todos de Fernando Sabino:

    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."


    Eu fico agradecida do fundo do coração.

    ResponderExcluir
  2. Mad,
    Maravilhoso o seu texto, como sempre, e o selo só reforça a grandiosidade de escritor, autor, blogueiro e pessoa que é.
    As suas indicações foram perfeitas!
    Parabéns e que o sua sabedoria se espalhe por muitos e muitos blogs, muitas mentes...
    Grande abraço!
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Mad,

    Mais uma vez, fico muito agradecida com o seu carinho e amizade, e por você lembrar-se, mais uma vez, desta sua amiga que tanto te admira.

    Adorei receber este selinho de você, e o seu Blog ficou ainda mais lindo e iluminado com tão belo selo.

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  4. Mad,

    Sou um blogueiro de última hora, um poeta inveterado e um observador da vida incorrigível. Quando criei meu blog, primeiro no Blogger em 31/01/2010, resolvi batizá-lo de Só de Passagem. Depois, quando mudei para o Wordpress, encontrei mais recursos. Descobri que muitos blogs tinham audiência por falarem de fofoca, sexo ou simplesmente por fazer eco de notícias requentadas. Meu blog então, sob forma de protesto, passou a ser chamar UNFOLLOW. Em inglês, follow significar seguir. O termo unfollow foi criado pelos adeptos do twitter. Eu algo como "deixar de seguir alguém". Eu brinco com isso e digo que sou igual a um morcego e quem me seguir vai dormir de cabeça para baixo. Surpreendentemente, minha proposta foi bem aceita pela comunidade diHITT e todos meus fiéis "seguidores" o fazem por livre e espontânea vontade. Sem trocas ou pressões.

    Somos amigos, eu e você, admiro seus textos e leio alguns dos seus pertinentes comentários. Você não freqüenta muito minhas postagens e isso é bom, porque funciona como uma espécie de “biruta” para mim. O vento sopra para todos e em todas as direções. Como bem disse a nossa amiga Maria Marçal no post "Escrever com sensibilidade", publicado em 08/04/2010: "..é importante sim a gente repensar e colocar tudo em ordem mentalmente, refazer objetivos, descansar para criar textos produtivos, cujos servirão para muitos de nós como bússola ou remédio nas aflições diárias ou mesmo como sinalizador de felicidade compartilhada".

    Finalizando, agradeço-lhe e sinto-me honrado por ser um dos seus escolhidos a receber um selo que nos serve como uma espécie de combustível mental. Quem escreve sabe que não é nada fácil o processo criativo. Por este motivo, de vez em quando dou um espaço para o humor. Afinal de contas, não é fácil ser sério o tempo todo! (rsrsrs).

    Forte abraço,

    ResponderExcluir
  5. Querido Amigo Mad

    Fiquei muito contente por voce ter recebido este selinho como forma de reconhecimento de seu grande trabalho. Não conhecia o blog do amigo Principe, mas fui conferir e vi que ele tambem se faz especial pelos artigos apresentados, e nada melhor que um autor reconhecer o trabalho de outro. Adorei esta atitude, foi muito nobre.Só quero parabenizá-lo pelo reconhecimento e espero que seus indicados possam agraciar outros autores que formam esta maravilha de rede chamada internet. Parabens.
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo é fantático vir aqui no seu Blog e encontrar um post maravilhoso e ainda fazendo a indicação de Grandes Amigos Dihittianos, que quem acompanha dia e noite as notícias que aqui são editadas podem notar os esmero de cada um do indicados para ganharem o merecido Selo e ainda acompanhar o Grau de comentários que fazem com ótimo conteúdo, meus parabéns a todos e obrigado por serem meus grandes amigos mesmo que ainda seja virtualmente, um Grande Abraço do Tamanho do nosso querido Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Valeu mesmo, meu amigo. Fico feliz que tenha se lembrado de mim e do meu blog. Daqui há pouco o selo estará no Ti-Rinhas, na página específica para tal fim. Sucesso pra você,... hoje e sempre. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo Mad!
    Quero dar os parabéns pelo selo recebido do querido amigo Príncipe. Isto apenas reforça o grande talento do amigo.
    Fiquei muito feliz ao ver que me indicaste ao selo, pois considero o amigo, além de um blogueiro de mão cheia, uma pessoa com grande coração.
    Fiquei muito contente mesmo amigo. :-)
    Grande abraço, Fernandez.

    ResponderExcluir
  9. Mad,
    Estou realmente surpresa com o selo e agradeço de coração o carinho com o qual passou o selo à todos nós.

    Vou publicar ele em um outro Blog meu, onde divulgo todos os selinhos que já que recebi e o ambiente é mais informal do que o Blog que indicou :D

    Fico muito feliz meu amigo, de verdade.

    Sucesso pra vc!

    Abraços! Milhões deles!

    Mari.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fico até feliz, fui indicado 2 vezes, por voce e pela Leila. Na estréia do novo Reino (ultrapassando barreiras) o selo presenteado por voces duas estará la.
    Pode me cobrar caso eu esqueça. ando com a cabeça meio q nas nuvens. ahahah

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics