Quer divulgar seu Blog / Site gratuitamente, conheça este serviço

Recentemente fui convidado a participar de uma nova página na internet, onde o serviço era o de divulgação de Blogs e Sites, chamado Eu Linko.

Ao conferir a pagina, deparei-me com um serviço que além de divulgar seus links, também disponibiliza um serviço onde o usuário pode interagir com outros, criando listas de amigos e participações em comunidades criadas pelo usuário, além é claro de efetuar comentários nas noticias apresentadas nos links, como também poder votar naquelas que achou interessante.

O serviço é gratuíto e muito bem elaborado, mostrando que é possível efetuar a divulgação de suas postagens de maneira simples e gratuita.

Para votar nas nóticias ou mesmo deixar seus comentários, é necessário ser um membro, para isto basta efetuar seu cadastro que é bem simples, onde após voce poderá editar seu perfil, colocar um avatar, citar seu endereço na internet, e-mail, e criar sua comunidade pessoal, bem como sua lista de amigos.

Para acessar a pagina clique no banner abaixo:

Eu Linko

E faça seu registro, é simples e rápido, em seguida voce já pode começar a compartilhar suas postagens, como também interagir com os demais usuários.

O interessante deste serviço, é que, os links enviados pelos usuários não precisa de aprovação, o que o torna democrático dentro da blogosfera. Vale a pena conferir.


Gostou desta postagem, deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter Assine nossa Newsletter Siga-nos diHITT Facebook Twitter

18 comentários:

  1. Amigo Madresgate, eu não tenho blog, mas li a sua matéria e achei super interessante para todas as pessoas que possuem blogs. É sempre bom conhecer novos espaços para poder interagir. Vale a pena os blogueiros conhecerem. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  2. Sua postagem é interessante, voce nos indica um serviço gratuito e com boas ferramentas, ao conhecê-lo tambem me registrei mesmo sem possuir um blog, como também já adicinoei voce como amigo.
    Parabens pela indicação
    Joca

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Gostei da indicação que voce faz nesta postagem, eu já conhecia o serviço e tambem já estava registrada nele, inclusive votei em algumas de suas notícias, e através dele é que conhecí seu blog
    Gostaria de deixar este comentário e tambem parabenizar voce pelo lingo trabalho que faz neste blog, voce sabe como blogar, parabens

    ResponderExcluir
  4. QUE POST FANTÁSTICO!
    AMIGO MAD, tái gostei da apresentação... É mais uma ótima opção para divulgar o nosso Blog.
    Parabéns por mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON

    ResponderExcluir
  5. Querido Amiguinho

    Achaei muito interessante sua postagem, certamente ela servirá para os propósitos e qualquer blogueiro.
    Vou conferir o serviço com mais calma, afim de verificar as possibilidades de participação , uma vez que, não tenho nenhum blog.
    Mesmo assim, parabens pela postagem informativa e indicação
    Beijos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Olá Mad,

    Bem, se não contiver os mesmos erros do diHiTT e os mesmos bugs, e possuir uma seleção da nata do diHiTT e mais alguns membros atuantes, então é bom pra mim...

    Valeu pela dica!!

    Abçs!

    ResponderExcluir
  7. Legal, mas o link (imagino que deveria estar na imagem), não está lá. Veleu pelo post.

    ResponderExcluir
  8. Boa dica, esse tipo de serviço sempre é bem vindo, principalmente para os nossos backlinks.

    ResponderExcluir
  9. Valeu amigo, sempre bom termos opções para digulgar nossos blogs.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  10. Amigo Mad
    Sua postagem é muito interessante, acredito que os blogueiros vão se interessar por ela, divulgar um blog é uma tarefa difícil.
    Parabens pela dica
    Cicero

    ResponderExcluir
  11. Oi amiguinho
    Achei muito interessante sua indicação, nçao tenho nenhum blog, mas com certeza vou conferir e se eu gostar tambem vou me registrar, interagir com as pessoas é muito bom.
    Valeu por indicar
    Beijos
    Lili

    ResponderExcluir
  12. Grande Mad

    Jpa to indo lá conferir sua indicação, pelo que voce descreveu em sua postagem, o serviço parece muito irado, talvez a gente se encontre por lá.
    Valeu parceiro
    Fuiii

    ResponderExcluir
  13. Olá meu amigo Mad, boa sua dica , irei lá conhecer, apesar de não dar conta de usar muitos sites de divulgação, por falta de tempo de responder a todos os amigos e leitores que comentarem..rs Mas apssarei por lá..quem sabe nãoa nimo né..rs
    Beijos no coração
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia este site e sei que eles são sérios quando ao trabalho e as ferramentas que oferecem, vale a pena conferir e se registrar para divulgação de blogs e sites.
    Parabens pela dicas

    ResponderExcluir
  15. Olá...Muito bom seu blog..Um dos melhores no quesito layout. Sobre o tema, vc deu uma ótima dica pra quem está começando. Muito obrigado, passarei mais vezes.

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics