A Chama pela Vida - (participar é preciso)



Este artigo vem de encontro ao que muitas pessoas hoje sofrem por conta de enfermidades tidas como de natureza grave, e que muito debilitam e deixam sequelas irreparáveis, mas, as vezes pode levar a morte o paciente infectado.

Participando da leitura do blog de um grande amigo chamado Principell pude perceber sua sensibilidade para com este assunto que assusta a muitos, e que, certamente jamais ousariamos viver.
Por falta de conhecimento, os leigos não encaram esta realidade com muito mais seriedade, e, muitas vezes acabam acometidos por estas enfermidades, sem ao menos darem a maior importância.

A fim de tentar ajudar a todos aqueles que por qualquer motivo viveram este momento de ângustia tentei buscar maiores informações a respeito desta tão grave doença chamada Câncer, e aqui disponibilizo alguns links que poderão ajudar no entendimento e principalmente na prevenção.

Agradeço ao grande Amigo Principell por ter me dado a "luz" para buscar tais informações e editá-las nesta simples postagem.

Fiquem a vontade para repassar a seus familiares e amigos, mas não esqueçam de solicitar que mantenham "acesa" a chama desta vela, para que assim possamos vencer mais esta grande etapa de nossas vidas.
Acender esta vela e participar na luta contra o câncer é simples, basta adicionar a imagem em seu blog/site com os dizeres: "Eu participo da Chama pela Vida", e, acrescente o seguinte link: Principell
Obrigado a todos que aderirem


Câncer de Mama (clique e conheça)


Gostou desta postagem, deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter Assine nossa Newsletter Siga-nos diHITT Facebook Twitter

10 comentários:

  1. Mad,

    Você é uma pessoa incrível mesmo, e eu não poderia esperar nada menos de você.

    Um gesto de solidariedade, um gesto iluminado, tão iluminado quanto a chama desta velinha simbólica.

    Já perdi minha irmã Ivete com câncer de colo de útero, e sei o quanto padece um paciente com câncer. O sofrimento é muito grande, as dores são insuportáveis, e devemos ajudar da maneira que podemos.

    Manterei essa velinha acessa, e mesmo não sabendo de quem se trata, pedirei aos Benfeitores Espirituais que olhem por esta e por todas as pessoas que passam pela mesma dor.

    Parabéns pela demonstração de amor, afeto e caridade.

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  2. É infelizmente mesmo com avanço da medicina temos algumas doenças que não conseguimos cura.
    O câncer doença terrivel que assombra muitas pessoas.
    Conheço diversos casos dessa doença e sinto-me a vontade para dizer.
    É triste ver o sofrimento das pessoas que possuem a doença.
    Definitivamente "acaba" com a pessoa.
    Em mulheres acho mais grava devido ao fato de quimioterapia e ter queda em uma das vaidades femininas que é cabelo.

    Ótimo post , vemos pouco isso na internet.

    Abraços fraternos.

    Att

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem de utilidade publica. Todos nos temos que saber mais sobre essa doença que tanta mata sobretudo no Brasil. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querido Amigo

    Seu gesto foi muito emocionante, postar um assunto como este dando ênfase aos Câncer de Mama e Próstata, foi delicado demais, como também a disposição de links para outros tipo de câncer foi muito importante.
    É difícil encontrar postagens em blogs que abordem este assunto, mas voce foi preciso em citá-los, como também fez referência ao Blog do Amigo Principell que foi sua maior inspiração.
    São gestos como estes que animam os portadores de doenças tão graves e que certamente se confortam por saber que outras pessoas dividem sua dor e sofrimento.
    Estarei indicando sua postagem a vários amigos, e que Deus o abençoe para que continue a acreditar desta forma na vida.
    Beijos

    Pryscilla

    ResponderExcluir
  5. Amiguinho querido

    Voce é o máximo em sensibilidade, voce emana pureza e paz, seus artigos relacionados aos problemas desta sociedade tão imperativa, nos conforta e nos traz a beleza de uma pessoa que se interessa pelos problemas alheios.
    Tua luta certamente terá o o objetivo alcançado, voce se fará presente em diversos corações juntamente com o amigo chamado Principell que voce faz questão de ressaltar em sua postagem.
    Sabemos que iniciativas como estas são forças que emanam de Deus e se direcionam para as pessoas de corações puros como voceis dois.
    Parabens pela abordagem tão importante.
    Felipe

    ResponderExcluir
  6. Linda atitude e solidariedade Mad!

    Eu perdi a minha avó que era como minha mãe(porque foi ela que me criou)para esta doença terrível.

    A família sofre tanto quanto a própria pessoa.

    Deus te abençoe.

    Beijossssssss............

    ResponderExcluir
  7. Ralmente como você me disse, muito obrigasdo por sua solidariedade em divulgar a chama, esta sua atitude mostrou verdadeiramenta aque veio.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  8. Olá querido amigo Mad,

    Parabéns pela postagem.
    Estou atrasada, pois faz três dias que não entro no Dihitt, mas assim que vi o post do Príncipe(ele será sempre Rei, para mim), já inseri no meu blog. A chama fica acesa, mas inerte. Não sei qual a razão.

    Você é demais, ter feito esse post com todas as informações sobre a doença. Felicito-o com um abraço de irmão, abraço cristão, do lado esquerdo, juntando coração com coração.

    Beijo no seu coração.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  9. Seu gesto foi grandioso
    As informações contidas nesta postagem certamente irão esclarecer duvidas de muitas pessoas.
    Parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
  10. Olá querido Mad, muito importante e elucidativa sua postagem. A quase 14 anos perdi meu pai vítima de câncer da próstata , vivemos na pela a dor de ver uma ente querido padecendo deste mal que a cada dia aumenta mais na sociedade. Falta a muitas pessoas realmente o esclarecimento sobre a doença. Você está de parabéns.
    Beijos no coração
    Márcia Canêdo

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics