Se Amar Fosse Fácil



Nesta apresentação enfatizamos o sentimento de Amar,

Amar, pode ser apenas uma palavra, seu conteúdo reflete um conjunto de sentimentos que atualmente ficaram esquecidos

Não muito distante, presenciamos esta falta, e as situações são difíceis de assimilar

Para nós ficará a imagem, a dor, o medo, pois, não conseguiremos entender como situações assim existem, resta-nos apenas aceitar

Mudar, pode ser um caminho, para isto em primeiro plano precisamos saber "Amar"



Melhor visualização em tela cheia (full screen)


Gostou desta postagem, deixe seu comentário
Assine nossa Newsletter Assine nossa Newsletter Siga-nos diHITT Facebook Twitter

8 comentários:

  1. OLá Mad!
    Quando li o texto, não entendi muito bem...achei pessimista de sua parte e, vendo o vídeo, entendi melhor, muito melhor...e me emocionei. A gente fica tão preso neste nosso mundinho ao redor, que esquece do amor à humanidade...
    Beijos meu amigo.
    boa noite.
    Vera.

    ResponderExcluir
  2. Mad! primeiro: saudades tuas.
    Segundo: conheço esse vídeo com uma mensagem onde deveríamos ficar assim como estou agora: serenamente refletindo cada frase...cada significado...

    Deveríamos,quem tem um coração disposto a amar, parar por minutos e se perguntar: o que faço para que meu amor não seja difícil de ser aceito ou entendido?

    Se a resposta surge rápida, clara...sinal de que um caminho achamos para navegar nessa difícil arte de amar.

    beijos no teu coração,

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  3. amigo q lindo post!!!
    acho q o q falta na grande maioria de nos é um pouco mais de amor a tudooooo de um modo geral,
    muitas vezes é mais facil amar q ser amado,
    é mais facil jogar a culpa no gramado do vizinho,
    fechar os olhos e se esconder no armario pra fingir q tudo anda bem,
    e mais facil parece forte e naum derramar uma lagrima em forma de amor,
    é muito mais facil mentir a si mesmo dizendo q tudo esta bem e q o resto do mundo esta errado,
    amar não é facil ninguem nunca disse q seria
    mas estamos ai pra evoluir
    i eu ainda acredito muito na força interior de cada ser!!!
    a grande formula da vida é o AMOR!!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Mad!

    Que lindo meu amigo!

    Amar pode não ser tão fácil, mas o amor é a coisa mais bela que existe na vida, e é através do amor que conseguimos ser felizes.

    Deveríamos espalhar esse sentimento único pelo mundo, pois somente assim, conseguiríamos ter mais paz e mais união entre os povos, porque só o amor constrói...

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mad!!

    Ao compartilhar mensagens como esta é que meu coração solta fogos de alegria, por acreditar que sempre vamos tocar as pessoas para cultivar mais o amor, mas, não esse dito rapidamente, mas aquele que traduz em atitudes, o verdadeiro amor, que não é só por uma pessoa, mas pela humanidade, por um mundo melhor!! Que Deus nos abençoe sempre com mensagens que tocam e despertam nossa visão para o sentimento amoroso!!

    Um abraço,
    "Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma"-*Vera Luz*-

    ResponderExcluir
  6. Olá Mad,
    O amor é hoje uma palavra tão mal usada, tão gasta, que é preciso ser redefinida para ser autêntica. Amar não é um ato intuitivo, mecânico, é uma decisão livre e consciente. É um ato da vontade, do querer. Para amar é preciso aceitar 'perder-se', esquecer-se, não voltar a si mesmo. É claro que a sensibilidade ajuda você sair de si mesmo, mas ela não é suficiente para levá-lo a amar.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  7. Olá Mad!
    Achei o vídeo muito emocionante, pois me trouxe a tona certezas que de tão certas, acabam sendo esquecidas. Quando abordamos o tema "amor" logo vem em mente o amor entre duas pessoas e só isso já mostra o quanto somos limitados emocionalmente. Poucos enxergam a vastidão desse sentimento e o quão abrangente e necessário ele é em todos os aspectos da vida. Será que a soma de "pequenos e limitados" amores trariam essa amplitude? Será que a doação de partes de amores atingiriam essa consciência?
    Eu quero fazer a minha parte...a iniciativa eu tenho e reconheço a importância do primeiro passo; mas será que estou pronta para aceitar as rejeições e a minha falta de compreensão? Questiono muito Mad, amigo querido...vivo me questionando...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  8. OLA,MED,EU NAO SE E DI FICEL DE AMAR SO SEI QUE E DIFICIO SER AMAD....BJUS

    ResponderExcluir

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics