Boris Casoy pede desculpas, seria o suficiente?


Boris Casoy pede desculpas,
seria o suficiente ?




Este texto não é uma notícia, e sim um desabafo de indignação pelo ato praticado por um apresentador de notícias chamado "Boris Casoy".
Não entendo porque de tal atitude, uma vez que o mesmo sempre divulga suas notícias de forma a atingir seu público, e em algumas retrata a "vergonha" de algumas, visando com isto chamar a atenção do povo.
Não vejo o assunto como uma "infelicidade" e sim a realidade de seu perfíl, pois, como poderia um jornalista de renome internacional tecer tal comentário a uma classe trabalhadora tão "digna" como os Garis, porque tentar atingir àqueles que de algum modo limpam as vias por onde este reporter passa, limpa a frente de sua residência em bairro de alto nível, limpas as ruas por onde sua esposa e filhos possam passar sem serem contaminados pelo "lixo".
Feliz áquele que por um erro, deixou o aúdio aberto e todos puderam perceber a vilã personalidade de Boris, mostrou-se assim que na realidade as "vergonhas" citadas em suas notícias eram na realidade sua personalidade de corpo e alma.
Apenas um pedido de desculpas não será suficiente para "limpar" a imagem destes "Garis" que publicamente foram exibidas em horário nobre, e da mesma forma foram execradas aos seus familiares.
Qual seria o pensamento de sua esposa e filhos ao verem tal notícia, será que o assunto para por aí ?; E quando seus filhos voltarem para a escola, não serão alvos de "chacotas e humilhações".
Muito bem Sr Boris Casoy, de cima de seu "microfone" voce demonstrou que não possui nenhum tipo de preparo para tecer comentários a "nossa" classe trabalhadora, mas com certeza do "alto de suas vassouras" estes Garis mostraram sim, que a humildade, felicidade e principalmente a esperança estão em seus corações, e tanto é verdade que desejaram um "feliz natal e um feliz ano novo" a muitos brasileiros, inclusive a voce.
No meu entender a rede Bandeirantes deveria rever os seus conceitos de profissionalismo, bem como rever seu quadro de jornalistas, pois este terá a repercussão que merece.
Não quero ser protagonista de nada, apenas registrar minha indignação quanto ao desrespeito desta classe tão valorosa, pois sem eles este país seria um verdadeiro "lixo" aparente e não apenas de "bastidores".
Fica aqui meu protesto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS COMENTÁRIOS SERÃO MODERADOS
- Não serão aceitos comentários que contenham qualquer tipo de discriminação, racismo, ou apologias.
- Não coloque links nos comentários.
- Faça seu comentário relativo ao artigo apresentado.
- Grato pela compreensão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Real Time Web Analytics